O iCall é a solução perfeita para a integração do seu sistema de comunicações com a rede informática existente. A partir do seu computador, cada utilizador pode controlar o seu telefone e utilizar as funções telefónicas comuns, como por exemplo: marcar, atender, desligar ou transferir de urna forma fácil e simples.

As principais funcionalidades do iCall são:

  • Funções telefónicas, tais como: marcação, atendimento, desligar, consulta, transferência, conferência, etc.
  • Marcação a partir de diversas aplicações
  • Jornal de chamadas
  • Notificação de chamadas não atendidas via e-mail
  • Presença e indicação do estado dos outros utilizadores (Online, Ocupado, Fora do escritório)
  • Mensagens entre utilizadores (Instant Messaging)
  • Envio de sinal sonoro nas chamadas de entrada em intervalos configuráveis (para chamadas de valor acrescentado)
  • Integração com aplicações externas, tais como Navision, MS-CRM, Outlook, SugarCRM, LDAP, etc.
  • Registo automático das chamadas de entrada/saída em base de dados (SQL/mySQL), com registo de extensão, número marcado/recebido, data/hora de início, atendimento e fim da chamada, etc.
  • Registo de chamadas internas
  • Relatórios de chamadas por linha e entre datas
  • Click-to-Call e Click-to-Chat
  • Integração com o sistema de comunicações via CSTA/TAPI ou outros protocolos